
Outro dia estava eu assistindo TV quando ouvi nos intervalos comerciais, uma frase que dizia: "Punto, eleito o carro do ano de 2008"... eu parei e me perguntei: A que ponto chegamos com nossa propaganda??? Seria isso um exemplo de Marketing agressivo?? Me perdoem os 'Marketeiros' pela minha eminente ignorância, mas como pode um carro ser eleito o carro do ano em um ano que praticamente nem começou. Estamos agora no final de Janeiro... o ano está praticamente engatinhando.... !!! :P
Por falar em propaganda, eu as vezes fico tentando imaginar tamanha pilha cédulas de Reais que daria a cifra de 1.000.000.000 (um bilhão de reais). Sim.. e como estamos no governo dos 'bilhões', sim claro.. hoje no Brasil já não se fala Mi... o negócio é Bi... tanto pra investimentos (ou pelo menos promessas de investimentos), quanto para GASTOS COM PROPAGANDA E PUBLICIDADE do governo do PT. Sim.. já atingimos essa pequena cifra de 1 bi e estamos extrapolando. Como falar em redução de despesas com um gasto exorbitante destes? Ah.. já sei.. na verdade o Lula descobriu uma fórmula mágica pra maquiar o que o Governo dele deixa de fazer... sim, isso mesmo. Ele enfatiza o que já foi feito e está sendo feito, regrinhas herdadas do Governo FHC, tal como a política econômica, de modo a maquiar o que não se faz. É simples, a gente só sente falta do que nos é tirado. Do que nunca tivemos, não há como sentir falta.
Outro dia eu estava me lembrando do discurso do Sr. Presidente Lula que ele fez no final de 2006... um trecho do discurso ele dizia: "...tenho plena certeza de que em 2007 o Brasil se tornará um canteiro de obras..."; E no final desse ano de 2007??? O mesmo discurso de sempre... ANO NOVO, Discurso antigo.. hahahaha E assim fico por aqui. Como diz uma amiga minha: "Cada um tem o governo que merece!!!"
Por falar em propaganda, eu as vezes fico tentando imaginar tamanha pilha cédulas de Reais que daria a cifra de 1.000.000.000 (um bilhão de reais). Sim.. e como estamos no governo dos 'bilhões', sim claro.. hoje no Brasil já não se fala Mi... o negócio é Bi... tanto pra investimentos (ou pelo menos promessas de investimentos), quanto para GASTOS COM PROPAGANDA E PUBLICIDADE do governo do PT. Sim.. já atingimos essa pequena cifra de 1 bi e estamos extrapolando. Como falar em redução de despesas com um gasto exorbitante destes? Ah.. já sei.. na verdade o Lula descobriu uma fórmula mágica pra maquiar o que o Governo dele deixa de fazer... sim, isso mesmo. Ele enfatiza o que já foi feito e está sendo feito, regrinhas herdadas do Governo FHC, tal como a política econômica, de modo a maquiar o que não se faz. É simples, a gente só sente falta do que nos é tirado. Do que nunca tivemos, não há como sentir falta.
Outro dia eu estava me lembrando do discurso do Sr. Presidente Lula que ele fez no final de 2006... um trecho do discurso ele dizia: "...tenho plena certeza de que em 2007 o Brasil se tornará um canteiro de obras..."; E no final desse ano de 2007??? O mesmo discurso de sempre... ANO NOVO, Discurso antigo.. hahahaha E assim fico por aqui. Como diz uma amiga minha: "Cada um tem o governo que merece!!!"

